18-HIDROXICORTICOSTERONA

Descrição:

A 18-Hidroxicorticosterona é um derivado da corticosterona, que atua como um intermediário na síntese de aldosterona. Desta forma, sua dosagem auxilia a avaliação de níveis altos de aldosterona, sendo possível diferenciar a causa por adenoma ou por hiperplasia, visto que em casos de hiperplasia os níveis irão apresentar-se elevados.

Preparação:

Tubo seco: (18HCOR)Realizar coleta utilizando tubo seco. Após retração completa do coágulo, centrifugar a amostra, separar o soro e acondicionar corretamente conforme estabelecido para o exame. Tubo com gel separador: (18HCOR)Homogeneizar imediatamente após a coleta e manter o tubo em repouso verticalmente para a completa retração do coágulo em temperatura ambiente, para evitar hemólise. Após este período, centrifugar a amostra para obtenção do soro (sobrenadante) e acondicionar corretamente conforme estabelecido para o exame.

R$3.028,40

no cartão.

Comprar

Tempo:

Resultado em 42 dias úteis

Sua Privacidade

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e ajudar em nossos esforços de marketing. Veja a nossapolítica de privacidade.