ÁCIDOS GRAXOS FRAÇÕES - QUANTIFICAÇÃO

Descrição:

Os ácidos graxos são lipídios utilizados como combustível pelas células, constituindo uma das principais fontes de energia. Nesta análise são dosados os seguintes parâmetros: Mirístico (C14:0), Palmítico (C16:0), Esteárico (C18:0), Elaidico (t-C18:1n9), Palmitoleico (C16:1n7), Oleico (C18:1n9), Linoleico (C18:2n6), Dihomo-gamma linolênico (C20:3n6), Araquidônico (C20:4n6), Gama-Linolênico (C18:3n6), Alfa-Linolênico (C18:3n3), Eicosapentaenoico (C20:5n3), Docosaexaenoico (C22:6n3) e Araquidônico/Eicosapentaenoico

Preparação:

Tubo seco: (AGFQT)Realizar coleta utilizando tubo seco. Após retração completa do coágulo, centrifugar a amostra, separar o soro e acondicionar corretamente conforme estabelecido para o exame. Tubo com gel separador: (AGFQT)Homogeneizar imediatamente após a coleta e manter o tubo em repouso verticalmente para a completa retração do coágulo em temperatura ambiente, para evitar hemólise. Após este período, centrifugar a amostra para obtenção do soro (sobrenadante) e acondicionar corretamente conforme estabelecido para o exame.

R$322,36

no cartão.

Comprar

Tempo:

Resultado em 24 dias úteis

Sua Privacidade

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e ajudar em nossos esforços de marketing. Veja a nossapolítica de privacidade.