ACETILCOLINA, ANTICORPOS BLOQUEADORES DO RECEPTOR

Descrição:

A produção de anticorpos anti-receptores de acetilcolina pode ser determinada no soro de até 95% dos pacientes com a forma não congênita da doença Miastenia Gravis (MG). A MG é uma doença auto-imune que tem como alvo os receptores nicotínicos de acetilcolina na membrana pós simpática da junção neuromuscular, pela ação dos linfócitos T e B ativados os quais aderem aos receptores e ativam a via do complemento, responsável pela lise final do receptor. Pessoas normais podem ter auto-anticorpos contra receptores de acetilcolina em pequena quantidade sem desenvolver a doença. Este anticorpo pode ter três ações: ligador, modulador e bloqueador. Para este exame o anticorpo pesquisado é o bloqueador.

Preparação:

Tubo seco: (AACET)Realizar coleta utilizando tubo seco. Após retração completa do coágulo, centrifugar a amostra, separar o soro e acondicionar corretamente conforme estabelecido para o exame.

R$3.783,88

no cartão.

Comprar

Tempo:

Resultado em 24 dias úteis

Sua Privacidade

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e ajudar em nossos esforços de marketing. Veja a nossapolítica de privacidade.