Nosso objetivo é cuidar da sua saúde! ❤️


São + de 5 mil tipos de exames disponíveis para mais de 6 MILHÕES de pessoas em 4 estados e Distrito Federal.

O LABCENTER foi fundado em 1982, idealizada pela Dra. Edna Aparecida Pereira, farmacêutica e bioquímica. Dedicou-se por 23 anos na administração do laboratório, sempre priorizando um acompanhamento humanizado e acolhedor aos pacientes. Hoje o LABCENTER atende exames de baixa, média e alta complexidade através de sua equipe altamente treinada e motivada, sempre em busca de inovações e atualizações para seus clientes.


MISSÃO
Contribuir para um sistema de saúde mais eficaz para os brasileiros, oferecendo agilidade no serviço sempre com respeito à vida.
VISÃOEstar entre as maiores empresas da área de saúde do Brasil.
POLÍTICA DA QUALIDADECombinar profissionalismo, tecnologia e acolhimento humanizado para resultados com alta confiabilidade e agilidade, garantindo a melhoria contínua de nosso Sistema de Gestão da Qualidade.


"Nossa missão é prestar um atendimento humanizado para todos os pacientes, sempre colocando em primeiro lugar a vida, e a qualidade dos laudos fornecidos." Dra. Edna Pereira

Sua Privacidade

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e ajudar em nossos esforços de marketing. Veja a nossapolítica de privacidade.