ÁCIDOS BILIARES

Descrição:

Este exame pode ser utilizado como avaliação da função hepática, antes da formação dos sinais clínicos de doença avançada e a na fase inicial da depuração hepática endógena . Pode também ser tido como um indicador da melhora histológica hepática em pacientes com hepatite crônica C, que estão respondendo ao tratamento com Interferon, além de marcador de colestase intra-hepática na gravidez.

Preparação:

Tubo seco: (ACBIL)Realizar coleta utilizando tubo seco. Após retração completa do coágulo, centrifugar a amostra, separar o soro e acondicionar corretamente conforme estabelecido para o exame. Tubo com gel separador: (ACBIL)Homogeneizar imediatamente após a coleta e manter o tubo em repouso verticalmente para a completa retração do coágulo em temperatura ambiente, para evitar hemólise. Após este período, centrifugar a amostra para obtenção do soro (sobrenadante) e acondicionar corretamente conforme estabelecido para o exame.

R$148,16

no cartão.

Comprar

Tempo:

Resultado em 14 dias úteis

Sua Privacidade

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e ajudar em nossos esforços de marketing. Veja a nossapolítica de privacidade.