ACETILCOLINESTERASE ERITROCITÁRIA - RELAÇÃO ENTRE INÍCIO E FINAL DA JORNADA

Descrição:

Também conhecido como colinesterase verdadeira. Sua dosagem é utilizada para controle biológico de exposição à organofosforados e carbamatos onde se encontram diminuídas. Outras condições podem cursar com diminuição da colinesterase eritrocitária: hemoglobinúria paroxística noturna e anemia megaloblástica. O aumento da colinesterase é encontrado em Talassemia, esferocitose, hemoglobina SS e anemias hemolíticas adquiridas.

Preparação:

Coleta Acetilcolinesterase Eritrocitária Relação: (ACERIR)Coletar amostra antes do início da jornada de trabalho e coletar amostra do final da jornada de trabalho. Esta última pode ser coletada em qualquer dia e horário, desde que o trabalhador esteja em trabalho contínuo nas últimas 4 (quatro) semanas sem afastamento maior que 4 (quatro) dias. Enviar os dois tubos para o laboratório. Na etiqueta emitida após o cadastro é sinalizado o meio EDTAF é para a amostra final de jornada e o EDTAI é para a amostra inicial.

R$29,64

no cartão.

Comprar

Tempo:

Resultado em 5 dias úteis

Sua Privacidade

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e ajudar em nossos esforços de marketing. Veja a nossapolítica de privacidade.