ÁCIDO CÍTRICO - ESPERMA

Descrição:

Ácido cítrico, assim como a frutose, é essencial para a função espermática e as suas dosagens avaliam a função da próstata e da vesícula seminal. Tem sua produção dependente da atividade hormonal e está ligado ao processo de coagulação e liquefação do esperma, refletindo a capacidade secretora da próstata. Níveis baixos de ácido cítrico correlacionam-se com a liquefação parcial ou ausência de líquido espermático. Os níveis estão reduzidos em casos de prostatites.

Preparação:

Coleta ACESP: (ACESP)A forma de coleta do material é por masturbação, e todo o sêmen obtido da ejaculação deve ser coletado diretamente em um frasco estéril. Não coletar em preservativos, não usar lubrificantes (inclusive saliva) e não coletar através de coito interrompido (relação sexual interr6ompida). Centrifugar a amostra em temperatura ambiente e separar o sobrenadante, para envio ao laboratório.

R$15,92

no cartão.

Comprar

Tempo:

Resultado em 12 dias úteis

Sua Privacidade

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e ajudar em nossos esforços de marketing. Veja a nossapolítica de privacidade.