TESTE DE NEUTRALIZAÇÃO SARS-COV-2/COVID19, ANTICORPOS TOTAIS - SORO

Descrição:

TESTE DE NEUTRALIZAÇÃO SARS-COV-2/COVID19, ANTICORPOS TOTAIS - SORO O teste simula a interação do vírus com a célula do hospedeiro infectado, utilizando o domínio RBD da proteína de Spike (S) conjugado com partículas fluorescentes de Európio e o receptor de superfície ECA2 sensibilizado na tira teste. Quanto maior a presença de anticorpos neutralizantes na amostra do paciente, menor será a interação da proteína viral com o receptor celular – o sinal de fluorescência será lido no equipamento e o índice de neutralização será calculado. A pesquisa direta do índice de neutralização é uma ferramenta extremamente útil para a verificação da imunidade pós-infecção e pós-vacinação. No teste de anticorpo neutralizante estamos pesquisando a função da imunoglobulina – a eficácia do anticorpo produzido em impedir a entrada do vírus na célula. O teste mimetiza a interação vírus x célula do hospedeiro. Os testes de IgG e IgM (mesmo os que usam as proteínas S1 e S2 como alvo) não pesquisam função, somente indicam se existe ou não (e em alguns casos em que concentração) a produção de anticorpos contra determinadas proteínas – que não necessariamente possuem função neutralizante – estudos têm demonstrado uma baixa correlação negativa dos testes IgG Anti-S com a ação dos anticorpos neutralizantes. Ou seja, amostras negativas no teste de neutralização testam positivas nos testes IgGAnti-S com uma alta frequência.

Preparação:

Recomenda-se coleta após 15 dias do início dos sintomas ou da confirmação da infecção por RT-PCR, ou 21 dias após vacinação. (NEUCOV)

R$165,99

no cartão.

Comprar

Tempo:

Resultado em 3 dias úteis

Sua Privacidade

Ao clicar em “Aceitar todos os cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e ajudar em nossos esforços de marketing. Veja a nossapolítica de privacidade.